Alguns anos atrás a minha bebiba favorita era o uísque. O qual sempre tomava sem gelo. Achava que aquele copo de uísque cheio de gelo na verdade era um refresco de uísque.
Como a gente está em constante mudança. Hoje até tomo um copo com duas pedrinhas de gelo. Mas atualmente a minha bebida favorita é o Saque. Será que os japoneses criaram alguma coisa que não fosse boa?
Vou começar a pensar sobre o que da cultura japonesa eu não curto tanto. Mas garanto que o saque não vai sair da minha lista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário